Connect with us

Policial

GM prende indivíduo por tráfico no Jardim dos Ipês

Publicado

em

Em patrulhamento de rotina realizado nesta segunda-feira, dia 18 de abril, pelo Jardim dos Ipês, Região de Nova Veneza, a equipe do GOT (Grupo de Operações Táticas) da Guarda Civil Municipal de Sumaré prendeu em flagrante um indivíduo de 34 anos por tráfico de entorpecentes.

Durante a ronda, a viatura encontrou o rapaz com atitude suspeita mexendo em uma pilha de tijolos. Ao averiguar o local, foram encontrados 94 pinos de cocaína, 17 embalagens de maconha, 32 pedras de crack e R$ 75,00 em espécie.

Após a abordagem, o indivíduo confessou que utilizava como ponto de venda de drogas. O rapaz foi conduzido para o Plantão da Polícia Civil e transferido para a Cadeia Pública da cidade, na Região Central.

O GOT da Guarda Civil Municipal de Sumaré existe desde 2013 e foi criado por determinação da prefeita Cristina Carrara. A equipe lida com ocorrências de maior grau de periculosidade, por isso, além de realizarem um patrulhamento reforçado e terem um treinamento mais apurado, trabalham com equipamentos mais avançados e em maior número de guardas dentro da viatura.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook


Publicidade