Connect with us

Nossa Cidade

Goleadas marcam as finais da 1ª e 2ª Divisões do Campeonato Amador de Sumaré

Publicado

em

Duas finais. Doze gols. Esses números traduzem um pouco a emoção e garra com que as equipes que disputaram as finais da 1ª e 2ª Divisões do Campeonato Amador de Sumaré jogaram no último domingo, dia 14 de dezembro, no campo de Centro Esportivo “Vereador José Pereira”.

futebol-amador

Pela 1ª Divisão, o Fumaça Futebol Clube venceu o Estrela de Nova Veneza pelo elástico placar de 6 a 1. Com o resultado, o Fumaça se sagrou, não só campeão da divisão de elite do futebol sumareense, como também se firmou como a melhor equipe de 2014, já que venceu também a Copa Sumaré, em junho deste ano.

Na 2ª Divisão, não foi diferente. O Unidos do Virgílio Basso se sagrou campeão da 2ª Divisão após vitória pelo placar de 4 a 1 em cima do Colorado F.C.. Ambas as equipes disputarão a 1º Divisão em 2015.

A premiação contou com o comparecimento em peso da torcida, além da prefeita de Sumaré Cristina Carrara, do secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Paulo Sciascio Neto, e do vereador Henrique do Paraíso.

“Chega ao final a principal competição do futebol de nossa cidade. Parabenizo, não só os vencedores, mas todos os atletas e os times que, somados ao trabalho intenso de toda a equipe de Esportes da Prefeitura, fizeram desse campeonato o sucesso que foi. Certamente, 2015 será ainda melhor para o esporte de nossa cidade”, comentou a prefeita.

Publicidade

ÁRBITROS

A final da 1ª Divisão foi apitada pelo árbitro da CBF, Leandro Bizzio Marinho, que já tem em seu currículo grandes jogos nos campeonatos Brasileiro e Paulista, dentre eles São Paulo x Corinthians. Já a final da 2ª Divisão, contou com a presença do árbitro da CBF Vinicius Furlan, que recentemente apitou os clássicos Santos x Corinthians e São Paulo x Santos – além de estar presente em outros clássicos, seja como assistente, quarto árbitro ou adicional. Furlan também apitou o grande jogo entre as equipes Cruzeiro e Grêmio.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook