Connect with us

Geral

Governo Estadual inicia obras em Estrada Vicinal Monte Mor/Sumaré

Publicado

em

Começaram neste sábado, dia 5 de fevereiro, as obras de recuperação da Estrada Vicinal MOR 433, que liga Sumaré e Monte Mor. Importante melhoria para a população da região, a iniciativa atende a um pedido do deputado estadual Dirceu Dalben junto ao Governo do Estado, visando modernizar o trecho e garantir melhores condições de mobilidade urbana e segurança viária.

“Fico muito feliz em ver mais essa obra em andamento, em poder contribuir com o desenvolvimento de Monte Mor e região. Estes investimentos em infraestrutura vão proporcionar melhores condições tanto para o escoamento da produção local quanto para os moradores da região, sobretudo com mais fluidez e segurança no trânsito”, destacou Dalben.

Realizada pelo programa estadual “Novas Vicinais”, serão 7,4 quilômetros de extensão de asfalto novo, além de intervenções na sinalização de trânsito. A empresa responsável pela obra foi contratada pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagem), ligado à Secretaria de Logística e Transportes.

“Investir em infraestrutura é investir na qualidade de vida da população e também é importante para atrair novos empreendimentos aos municípios, gerando emprego e renda num momento importante para a retomada econômica do estado. Agradecemos ao Governo de São Paulo por entender as necessidades dos municípios e atender aos nossos pedidos em busca de mais qualidade de vida e justiça social a todos!”, destacou Dalben.

O Programa “Novas Vicinais” tem como objetivo ajudar os municípios a modernizar estradas vicinais de todo o Estado, com obras de pavimentação das estradas em terra, recuperação de pistas e melhorias em sinalização e sistema de drenagem, para oferecer melhores condições de tráfego e logística para o escoamento da produção agrícola local.

Publicidade

imagem ilustrativo

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook