Uma equipe da Polícia que estava em patrulhamento no início da noite de ontem (8) no Jardim Santiago, em Sumaré, abordou um indivíduo em atitude suspeita. Este levou a equipe a um grupo de traficantes.
Ao abordar o homem que portava uma sacola branca com porções de maconha, ele afirmou que a droga havia sido comprada na residência a frente e está se encontrava com o portão aberto.
A equipe adentrou na casa e visualizou um segundo indivíduo no quintal. Ele se direcionou para o interior da residência onde a polícia abordou mais dois homens e com eles foram encontradas pequenas porções de maconha.
Durante a vistoria pela casa foi encontrado grande quantidade de drogas e material para confecção de mais. Após o ocorrido o dono da residência chegou ao local e, apesar de não portar nada de ilícito, sabia que ocorria a venda em sua propriedade.
Com isso, foi dada a voz de prisão aos indivíduos. A perícia foi solicitada e a ocorrência foi encaminhada ao Plantão Policial de Sumaré, onde foi ratificada a voz de prisão à quatro indivíduos que permaneceram a disposição da justiça. Outros dois foram liberados.
Por: Elizangela Tasselli
