Connect with us

Nossa Cidade

Grupo de networking ACIAS ION realiza primeiro evento presencial

Publicado

em

acias-Sumare

Coffee break para empresários acontece segunda-feira, dia 9, no Cotton Eventos,  e será gratuito

A Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré) realiza na próxima segunda-feira, 9/5, o primeiro encontro presencial do Networking ACIAS ION (Integração e Oportunidade de Negócios), grupo que reúne empresários da cidade e região. O evento, gratuito, será no Cotton Eventos, das 7h às 10h. Os convidados serão recebidos com um coffee break oferecido pela Acias.

O grupo de networking ACIAS ION foi criado ano passado e desde então tem aproximado empreendedores e gerado oportunidades de negócio em diversos segmentos. As reuniões acontecem todas às segundas-feiras, das 7h30 às 8h45.

Por conta da pandemia de Covid-19, os encontros são feitos de forma virtual. O presidente da Acias, Felipe Alberto Verza Ferreira, explica que o cenário atual, com o avanço da vacinação, a flexibilização das medidas de distanciamento e a queda no número de casos de Covid-19, permite a realização do encontro presencial de forma mais segura. “Depois de um ano realizando os encontros virtualmente, avaliamos que é o momento certo para iniciar os encontros presencial e promover uma interação ainda maior entre os participantes”, afirma o presidente da Acias.

Juarez Pereira da Silva, gestor do ACIAS ION, explica que apesar das facilidades do formato online, a tendência é que o grupo promova, também, reuniões presenciais de forma mais frequente. “Os encontros virtuais têm muitas vantagens. Os empresários podem conciliar melhor a agenda, participar dos encontros de casa ou diretamente do trabalho, sem a necessidade de se deslocar. Nos eventos presenciais os integrantes terão uma oportunidade diferente de compartilhar suas experiências e indicações, o que fortalece ainda mais o grupo”, avalia.

Publicidade

Além de ampliar a rede de contatos, os participantes do ACIAS ION têm a oportunidade de trocar experiências, discutir temas ligados diretamente ao empreendedorismo e aprender sobre técnicas de comunicação, vendas e negociações. A participação nas reuniões do grupo ION é gratuita. O programa está aberto a comerciantes, empresários, profissionais liberais e empreendedores de Sumaré.  Para participar de um dos encontros basta ingressar na reunião através de convites enviados pelos integrantes do grupo ou se inscrever diretamente na Acias, através do e-mail: acias@acias.com.br

Para o evento da próxima segunda-feira, é necessário fazer inscrição até sexta-feira. As vagas são limitadas.

Serviço:

ACIAS ION – ENCONTRO PRESENCIAL

Quando: 9 de maio

Publicidade

Horário: das 7h às 10h

Onde: Cotton Eventos, na Rua Paschoal Marmirolli, 415, esquina com Avenida Angelo Ongaro. Estacionamento no local.

Evento gratuito. Vagas limitadas.

Inscrições podem ser feitas até sexta-feira, pelo link: https://forms.gle/ev2k6c4hp9gvxYhU8

Mais informações: acias@acias.com.br

Publicidade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook