Connect with us

Policial

Guarda Municipal de Sumaré prende indivíduo por porte ilegal de arma

Publicado

em

Em patrulhamento nesta quarta-feira, dia 21 de janeiro, no Parque Rosa e Silva, Região do Picerno, o GOT (Grupo de Operações Táticas) da Guarda Civil Municipal da Prefeitura de Sumaré, deparou-se com um veículo suspeito estacionado.

guarda-municipal-sumare-porte-arma

Durante a abordagem, três indivíduos escontravam-se dentro do carro, porém, o motorista tentou fugir a pé. Durante a fuga o meliante dispensou uma arma de fogo sobre o telhado de uma residência do bairro. A viatura capturou o fugitivo e conduziu os três para o Plantão Policial.

Após averiguação, os dois indivíduos que permaneceram no veículo foram liberados. O motorista foi indiciado por porte ilegal de arma e após pagar fiança de R$ 800,00 também foi dispensado.

O GOT existe no Município desde 2013, por determinação da prefeita Cristina Carrara. A equipe lida com ocorrências de maior grau de periculosidade, por isso, além de realizarem um patrulhamento reforçado e terem um treinamento mais apurado, trabalham com equipamentos mais avançados e em maior número de guardas dentro da viatura.

Fonte: Prefeitura de Sumaré

Publicidade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook