Connect with us

Policial

Homem causa acidente no Nova Veneza e é preso por posse de arma

Publicado

em

Na madrugada de domingo (02), durante patrulhamento equipe foi informada via Copom para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com vítima, pela Rua Alvina Lina Pereira, Nova Veneza em Sumaré.

Pelo local constatado o veículo dentro de uma barraca de feira, três vítimas com queimaduras decorrentes do acidente, pois o veículo colidiu com uma panela de água fervendo, derramando sobre as vítimas, constatado também o condutor com sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do Etilômetro.

Diante dos fatos, foi solicitado o apoio do Samu onde compareceram as ambulâncias com duas técnicas de enfermagem, conduzindo as vítimas ao UPA Macarenko. O irmão do condutor, testemunhas chegou ao local em breve entrevista revelou que no comércio do seu irmão autor teria um revólver para segurança do estabelecimento, no qual com apoio com cgp2 o armamento foi localizado desmuniciado no balcão do comércio, pela delegacia de polícia o condutor foi indagado e admitiu a posse do armamento pelo comércio, o mesmo aceitou fazer a coleta de sangue para verificar o teor alcoólico.

A autoridade policial tendo conhecimento dos fatos confeccionou BOPC de posse ilegal de arma de fogo, apreendendo o armamento e permanecendo o indivíduo a disposição da justiça. O veículo foi apreendido pelo Plantão Policial.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook