sirene

Homem é baleado no Parque Sevilha, em Sumaré

No final da tarde desta quarta-feira (20), um homem de 39 anos foi baleado dentro do carro, em uma rua do bairro Parque Sevilha, em Sumaré (SP). Os autores dos disparos estavam em outro carro que fugiu após o crime.

Segundo informações do site Policial Padrão, a vítima estava conduzindo um veículo Fiat Siena com placas de Campinas (SP), quando foi perseguido e abordado por dois homens em um Nissan Kicks de cor escura, na Rua Zorico Domingos Pereira, os atiradores efetuaram diversos disparos contra a vitima, que foi atingida por pelo menos oito disparos que atingiram a cabeça, ombro, rosto, dois nas costas, braço e perna.

A vitima foi socorrida por equipes do SAMU e encaminhada para o Hospital Estadual de Sumaré (SP), onde permanece internado em estado gravíssimo, de deve passar por cirurgia.

Equipes da Polícia Científica foram acionados e realizaram a perícia no automóvel, os peritos localizaram pelo menos quatorze cápsulas de pistola nove milímetros, os tiros atingiram a porta e vidro do motorista, capô, para-brisas e para-choque traseiro do carro da vítima, câmeras de segurança gravaram o momento em que o carro dos atiradores fugiu após abrir fogo contra o veículo da vítima.

Durante o atendimento da ocorrência, um criminoso teria roubado o carro de um casal na rua de trás onde ocorreu a tentativa de homicídio, a polícia investiga se há ligação com o primeiro caso.


A ocorrência foi encaminhada para o Plantão Policial de Sumaré onde o caso foi registrado e será investigada.

Fonte: policialpadrao.com.br