Connect with us

Policial

Homem é encontrado carbonizado na Estrada Municipal Taquara Branca

Publicado

em

estabelecimento comercial

Um homem foi encontrado carbonizado na tarde de terça-feira, na Estrada Municipal Taquara Branca, área rural de Sumaré. O corpo é de um homem de aproximadamente 35 anos e estava com o rosto coberto por um pano. O rosto estava intacto, apresentando apenas alguns cortes.

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 12h40, um morador teria encontrado o corpo e acionado a polícia, que foi até o local, assim como a perícia técnica. O corpo, além de carbonizado, ainda apresentava marcas de estrangulamento.

Até o fechamento desta reportagem, o corpo continuava sem identificação. Segundo informações, ele é branco, de cabelo liso, com 1,70 metros e aproximadamente 35 anos.

O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) onde passou por exames necroscópicos. O laudo com a causa da morte deverá ser entregue em aproximadamente 30 dias.

O caso foi registrado como homicídio e um inquérito foi instaurado para apurar o crime. Nenhum suspeito de ter cometido o homicídio foi identificado pela Polícia Civil.

Publicidade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Publicidade