Connect with us

Policial

Homem é preso após agredir companheira no Jardim Bom Retiro

Publicado

em

Plantao Policial

A equipe da Polícia atendeu um pedido de socorro no bairro Jardim Bom Retiro, em Sumaré, na manhã de ontem (8). O caso se tratava de violência doméstica.

Uma pessoa chegou na base da 2°Cia da PM pedindo socorro. A equipe se deslocou até o local onde fez contato com a vítima que informava que seu companheiro estaria tentando lhe matar.

Publicidade

O indivíduo foi visualizado e abordado, porém nada de ilícito foi encontrado. A vítima estava em estado de pânico e relatou ter sofrido tentativa de relação sexual sem consentimento e posteriormente foi agredida. A mesma apresentava escoriações pelo corpo, fratura na mão esquerda e na costela.

Os dois foram conduzidos à delegacia de Polícia. A vítima foi encaminhada e atendida na UPA Makarenko, onde fcoforamnstatadas as lesões sofridas.

O indivíduo foi preso em flagrante de lesão corporal/violência doméstica e está à disposição da justiça.

Por: Elizangela Tasselli

Policial

Dise incinera 351 quilos de drogas apreendidas em Nova Odessa

Publicado

em

Por

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, Dise de Limeira incinerou 351 quilos de drogas apreendidas, a incineração aconteceu hoje na cidade de Nova Odessa.

Foram cerca de 262 quilos de maconha, 37 quilos de cocaína, 46 quilos de crack e 46 quilos de substâncias não psicoativas, utilizadas na preparação das drogas. 

Publicidade

As incinerações seguem os regulamentos da “Lei das Drogas”, e contaram com a participação de agentes da Polícia Civil, Vigilância Sanitária e Ministério Público. Somadas, as ações contabilizam mais de 351 quilos de drogas destruídas.

Continue Lendo

Policial

PM detém mulher com mais de 500 porções de crack, cocaína e maconha em Sumaré

Publicado

em

Por

Uma denúncia anônima levou policias militares a prenderam, ontem (7), uma mulher de 26 anos, que, segundo a Polícia, mantinha quase um quilo de entorpecentes em sua casa, dividido em 140 pedras de crack e 115 porções de maconha. A detenção ocorreu em uma viela próxima da rua Vitório Breda, na Vila Vale, em Sumaré.

Além da maconha e do crack, que estavam sob a pia da casa, os policiais encontraram no imóvel cerca de um litro de lança perfume. Segundo a Polícia, no telhado de uma casa em frente ao imóvel da suspeita foram encontrados ainda 241 pinos com cocaína.

Publicidade

A mulher foi encaminhada ao Plantão Policial de Sumaré, onde foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecente. Ela permaneceu à disposição da Justiça para passar por uma Audiência de Custódia que definirá se mantém a prisão em flagrante ou se colocará a acusada em liberdade, mediante condições judiciais.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso em flagrante acusado de violência doméstica

Publicado

em

Por

Um homem foi preso em flagrante, ontem à noite, em Sumaré, acusado de violência doméstica, ameaça, crime ambiental e receptação. Segundo relatos da família à Polícia Militar, o acusado teria informado que possuía uma arma de fogo e que mataria os familiares.

Os policiais chegaram ao local, no Jardim Bela Vista, encontraram o homem bastante exaltado, foram feitas buscas sem que a arma fosse encontrada.

Publicidade

Nas buscas foram encontrados 22 pássaros silvestres presos em gaiolas, caracterizando crime ambiental e também um motor de um carro GM Corsa Classic, do qual foi constatado ser produto de estelionato.

O homem que, segundo a Polícia, esteve preso em 2007 por receptação, foi conduzido ao Plantão Policial de Sumaré, onde foi autuado em flagrante e ficou à disposição da Justiça. Ele passará por Audiência de Custódia, que definirá pela manutenção da prisão ou pela liberação do acusado, mediante aplicação de condições judiciais.

Continue Lendo