Connect with us

Policial

Homem é preso após invadir igreja para furtar, no Vila Vale

Publicado

em

Um homem foi preso no início da tarde de segunda-feira, após invadir uma igreja desativada para roubar fios de cobre. O crime aconteceu na Vila Vale, na região central de Sumaré. O acusado acabou preso em flagrante.


De acordo com a Polícia Militar, após uma denúncia, os agentes foram até o local e encontraram o homem escondido na construção. Ele estava com uma faca, usada para cortar fios de cobre.


Ele confessou o crime e recebeu voz de prisão em flagrante por furto qualificado, sendo levado para o 2º Distrito Policial de Sumaré. Após o registro da ocorrência, ele foi encaminhado para uma unidade prisional.
No total, cerca de quatro quilos de cobre já haviam sido cortadas e estavam prontos para serem furtados. No entanto, a PM acabou frustrando a ação.


A igreja fica na Rua do Café, local usada por usuários de droga para o consumo de entorpecentes. Moradores ainda denunciam prostituição no local.

Continue Lendo

Policial

Policia Militar inicia a Operação Natal Seguro

Publicado

em

Por

O Comandante do Quadragésimo Oitavo Batalhão de Polícia Militar do Interior, Tenente Coronel PM Carlos Eduardo Fanti, informa que no período 06 a 31DEZ19, estará sendo realizada na área do 48o BPM/I, que compreende os municípios de Sumaré, Hortolândia, Nova Odessa e Monte Mor, a operação “Natal Seguro”.

O Objetivo da operação é intensificar as ações de caráter preventivo, e aumentar a sensação de segurança da população no período das festas natalinas, onde há grande aglomeração de pessoas e intensa atividade comercial e bancária, evitando assim ocorrências de delito.

Todo o efetivo operacional do Batalhão, com apoio do 10o BAEP, no período diurno e noturno nos dias 24 e 31 de dezembro de 2019, atuarão na preservação da ordem pública.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso com munições e drogas na Vila Soma

Publicado

em

Por

Plantao Policial

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quinta-feira, um homem acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de munições na Vila Soma, em Sumaré.

De acordo com a PM, durante o patrulhamento, os policiais encontraram o suspeito e, durante revista pessoal, encontraram maconha e cocaína, além de dinheiro.

Em seguida, os agentes foram até a residência do suspeito, no Vila Soma. No local, mais drogas e munições foram localizadas.

O acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguarda a disposição da Justiça.

Continue Lendo

Policial

Dois são presos em Sumaré por roubo a comércio em Nova Odessa

Publicado

em

Por

Plantao Policial

A Policia Militar prendeu dois suspeitos de praticar um roubo a um comércio, na noite desta terça-feira(3), no Jardim Basilicata, em Sumaré (SP).

A equipe da PM realizava patrulhamento pelo bairro quando se deparou com um carro, Fiat Tipo, que teria participado do roubo a um comércio na cidade de Nova Odessa. As câmeras de monitoramento registraram o veículo entrando em Sumaré pelo bairro Jardim Picerno.

Ao avistar a policia, dois indivíduos correram, porém não foram muito longe, sendo abordado pelos agentes. De imediato confessaram o delito aos policiais.

Na residência foi localizado o dinheiro subtraído do comércio, bem como as vestes que os indivíduos utilizaram.

Os indivíduos foram encaminhados ao plantão policial da cidade, onde foram reconhecidos pelas vítimas e ficaram presos por roubo.

Continue Lendo