Homem é preso após tentativa de assalto com um ‘simulacro’ em Sumaré

Um homem de 32 anos foi preso após assaltar uma padaria no início da manhã da última quarta-feira (18), por volta das 05h56, na Rua Eduardo Hoffman, no bairro Parque Pavan, no município de Sumaré.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito invadiu o estabelecimento comercial e anunciou o assalto. Momentos depois ele foi surpreendido por uma guarnição do 48º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI) durante ação criminosa. Nesse instante o assaltante fez duas funcionárias reféns e a situação ficou tensa. Acuado e sem condições de empreender fuga ele resolveu libertar as mulheres após negociação.

Ao ser realizado revista foi constatada pelos policiais militares que o suspeito portava um simulacro, ou seja, um tipo de objeto imitando uma arma confeccionada de maneira artesanal. O criminoso foi apresentado na delegacia onde após ser ouvido foi lavrado o auto de prisão em flagrante e ficará à disposição da Justiça.

Por:  Alessandro Granda

Share this content: