quarta-feira, Maio 23

Homem é preso com drogas e arma no Jardim Basilicato

Na noite dessa terça-feira (28), uma equipe em patrulhamento preventivo pelo Jardim Basilicato em Sumaré, operação conjunta com a equipe 01 de ROCAM, avistou um indivíduo em atitude suspeita pela Rua Da Fé, que ao notar a presença das viaturas saiu em disparada e entrou em uma casa, arremessando uma sacola.

Porem o suspeito ainda foi abordado e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, ao efetuarem revista na sacola que o indivíduo havia dispensado foi encontrado 165(cento e sessenta e cinco) microtubos vazios e 178(cento e setenta e oito) microtubos cheios de uma substância aparentando ser cocaína, totalizando 0,250Kg, R$ 1.400,00(Hum mil e quatrocentos reais) em espécie, 01(um) caderno de contabilidade do tráfico, apetrechos para manuseio de drogas e 01(um) saco contendo um pó aparentando ser cocaína, totalizando 0,245Kg. Em entrevista o abordado A. admitiu estar na prática de tráfico de drogas e lhe foi perguntado se havia mais drogas, disse que não, entretanto informou um local próximo onde indivíduos escondem armas de fogo.

Em ato contínuo realizaram busca na residência, sendo franqueada a entrada da equipe pelas testemunhas R. F. G.,  e G. C. F. J. , onde nada foi encontrado, em seguida foram a uma praça indicada pelo indiciado, onde lograram em localizar 01(um) revólver Cal.32, numeração suprimida.

Diante do exposto foi dado voz de prisão em flagrante delito ao indiciado. Parte, dados e objetos apresentados ao  plantão policial de Sumaré, onde foi dado ciência a autoridade de plantão, ratificou a voz de prisão em flagrante delito e determinou a elaboração do auto de prisão em flagrante, do BOPC de tráfico de drogas/porte de arma de fogo, recolhendo o indiciado a cadeia pública de Sumaré, anexa ao 1oDP, ficando a disposição da justiça.