quarta-feira, Maio 23

Homem é preso com munições e drogas no Parque Jatobá em Sumaré

Na noite de segunda-feira (08), uma equipe policial em atendimento ao disque denuncia, foi averiguar a denuncia que relatava trafico de entorpecentes no Parque Jatobá na cidade de Sumaré

Diante das informações a equipe policial foi a uma chácara localizada no Parque Jatobá em Sumaré, e no local realizado o contato com J. L. F. De A. morador do local, onde foi dado ciência da denuncia que havia e que autorizou a entrada da equipe para averiguar, onde foi realizada a vistoria juntamente com o proprietário. Na área da churrasqueira em um fogão foi localizado uma sacola contendo 0,995 Kg de uma substancia de cor branca aparentando ser cocaína, 07 (sete) munições de cal .22 e 10 (dez) munições de cal .38 juntamente com um liquido branco que aparentava estar sendo utilizado para o refino da substancia e um rolo de embalagem a qual seria armazenado a substancia em pequenas quantidades.

Na sala da residência foi localizado um caderno contendo informações sobre a comercialização dos entorpecentes, na cozinha foi localizado um aparelho liquidificador a qual estava com vestígios da substância. No mesmo terreno havia outra casa também pertencente ao morador, onde em vistoria foi localizado dentro de uma maquina de lavar roupas, em meio as roupas sujas uma embalagem plástica de cor preta contendo em seu interior 7 (sete) embalagem menores onde cada uma a quantia de 14 empendorfes de substancia aparentando ser cocaína. Indagado a respeito dos ilícitos localizado o proprietário da residência alegou desconhecer a procedência de tal material tal bem como negou ser detentor e proprietário.

Diante dos indícios, vestígios e alegações o acusado foi conduzido ao plantão policial de Sumaré. Pelo plantão de Polícia Civil de Sumaré foi constatado que a substancia se tratava de cocaína, o delegado entendeu que se tratava de trafico de entorpecentes e o individuo permaneceu preso à disposição da justiça.