Connect with us

Policial

Homem é preso em flagrante por furto de hidrômetros

Publicado

em

Na manhã de terça-feira (09), policiais em patrulhamento preventivo pelo centro de Sumaré, abordou um indivíduo que aparentava ser parecido com um indivíduo que em data anterior teria furtado pelo centro de Sumaré, vários hidrômetros.

O homem foi reconhecido via imagens dos comércios que haviam sido furtados. Indagado sobre o ocorrido, confessou a pratica dos furtos e a venda pelo valor de $45,00. Posteriormente pelo bairro Vila Soma, em contato com o proprietário do ferro velho, em que o indivíduo fez a venda, questionado sobre os hidrômetros, informou que na madrugada do domingo 07/11/21, um indivíduo foi até seu estabelecimento com os hidrômetros para vende-los e suspeitando que seria produto de furto negou a compra. Realizada a diligencia sendo localizado 11 (onze) hidrômetros e 01 (um) registro todos da BRK.

Diante do fato dada voz de prisão para ambos as partes e conduzidos até o plantão policial de Sumaré, onde o proprietário do ferro velho permaneceu preso e o indivíduo liberado.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook