Connect with us

Policial

Homem é preso por estupro no Jardim Alvorada em Nova Odessa

Published

on

Plantao Policial

Um homem foi preso após estuprar um mulher na noite de sexta-feira(7) no bairro Jardim Alvorada, em Nova Odessa.

A vítima deu queixa à policia sobre o acontecido informando que caminhava pela Rua Olívio Domingos Casazza, quando um indivíduo branco, trajando bermuda e camiseta e usando óculos de grau, conduzindo um veículo Santana prata, com rodas prateadas e uma cadeira de bebê, parou o veículo ao seu lado, exibiu uma arma de fogo na cor preta e obrigou a entrar no veículo.

O acusado a levou até uma canavial onde abusou secualmente da vítima com penetração anal, vagina e posteriormente passou a se masturbar.

Após o ato a obrigou novamente a entrar no veículo, com ameaças de morte a todo instante, retornando pela Rodovia Rodolfo Kivitz, o autor percebeu que o pneu dianteiro estava furado, parando para verificar pela referida via, abandonando a mesma no cruzamento com a rua do Tamboril.

Os Policiais Militares, com a ajuda de câmeras de monitoramento da Guarda de Nova Odessa, conseguiram localizar o veículo descrito pela vítima. Com o resitro da placa do automóvel os policiais foram até a residencia onde confrontaram o suspeito, que negou o crime, mas diante das imagens apresentadas, os policias detiveram o suspeito.

A vítima foi conduzida aos Hospital de Clinicas da Unicamp para exames e o acusado foi preso em flagrante pelo crime de estupro, Permanecendo à disposição da Justiça e o veículo apreendido.

Policial

Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas em Sumaré

Published

on

Uma equipe da Polícia em patrulhamento localizou na manhã dessa quarta (1) dois indivíduos em um veículo com atitude suspeita, no Jardim Bom Retiro em Sumaré.

Os indivíduos estavam em um Vectra e seguiam pela rua Raimunda Maria Cipriano quando receberam sinais luminosos da Polícia, o qual recusaram e tentaram fugir pela avenida Engenheiro Jaime Pinheiro Ulhôa Cintra.

O veículo parou em um posto próximo, onde foi abordado pela equipe e foi constatado no console uma arma entre os bancos. Questionados sobre o armamento, negaram ser deles. Em busca pelo carro, foi localizado embaixo do banco do passageiro uma sacola com 260 pinos de cocaína, 22 invólucros de maconha, 104 sacos plásticos para armazenamento e, na calça de um dos homens, 5 munições intactas.

Os indivíduos foram conduzidos ao 5° DP de Sumaré, onde tiveram a voz de prisão ratificada por flagrante de tráfico de entorpecentes.

Por: Elizangela Tasselli

Continue Reading

Policial

Homem é preso suspeito por estupro de vulnerável em Sumaré

Published

on

Na tarde de quarta-feira (24), uma equipe policial foi acionada via COPOM para uma ocorrência de estupro de vulnerável pelo bairro Parque Bandeirantes em Sumaré.

Segundo a solicitante K. surpreendeu o autor abusando de seu filho, e que esse autor estava próximo do local solicitado. Pelo local realizando contato com J. testemunha surpreendeu o padrasto de seu esposo, o senhor E. acariciando a genitália de seu filho E. e que após o fato perguntou a seu filho se já havia ocorrido antes, sendo confirmado que sim, a criança confirmou que hoje também aconteceu, afinal a senhora J. Informou onde se encontrava o autor.

Equipe foi até o local informado, franqueada a entrada pela senhora J. logrado êxito em abordar o autor E. informou ser um mal-entendido conforme sua versão em Campos específicos.

Pelo plantão policial o delegado tomou ciência dos fatos elaborando o BOPC de Estupro de vulnerável ratificando assim a voz de prisão do autor E.

Continue Reading

Policial

Procurado por duplo homicídio é preso em Sumaré

Published

on

Na noite dessa terça-feira (23), pelo bairro Jardim Danúbio Azul em Sumaré, uma equipe de força tática foi cumprir um mandado de prisão duplo homicídio.

O homem teria praticado o crime na cidade de Guarapari em Espírito Santo, com a chegada da equipe o indivíduo procurado saiu em fuga em direção a área de mata onde foi contido.

Diante dos fatos o individuo foi conduzido ao plantão policial de Sumaré onde permaneceu preso.

Continue Reading