Connect with us

Policial

Homem é preso por violência doméstica no Parque Casarão em Sumare

Publicado

em

Na madrugada de quarta-feira (01), equipe acionada via COPOM, deslocou-se para atender ocorrência de violência doméstica pelo Parque Casarão em Sumaré.

Próximo do local a equipe foi solicitada por um morador informando que, em uma residência próxima estaria ocorrendo grande algazarra e que um homem estaria espancando uma mulher.

No local foi encontrada a vítima caída ao solo, desorientada, feito contato com as testemunhas, que informaram que visualizaram o autor, agredindo sua esposa a enforcando e chutando em sua barriga.

Solicitado SAMU pelo local, que prestaram os primeiros atendimentos a vítima e posterior, encaminhada a unidade de pronto atendimento no bairro Jardim Macarenko, em Sumaré,

Partes encaminhadas ao plantão de polícia judiciária de Sumaré, que elaborou boletim de ocorrência de lesão corporal, decorrente violência doméstica, tipificado no artigo 129 do código penal, ficando o indivíduo a disposição da justiça.

Publicidade

Policial

Trio é preso por roubo de carga no São Domingos -Sumaré

Publicado

em

Por

Na tarde de quarta-feira (12), equipe em patrulhamento recebeu informações de uma vítima de roubo de que sua carga que foi roubada no período da manhã, estava sendo rastreada e constava bairro São Domingos em Sumaré.

A equipe então se deslocou para averiguação no endereço citado, pelo local foi abordado um indivíduo na frente da residência que franqueou a entrada dos policiais, no quintal dos fundos foi encontrado a maior parte da carga que havia sido roubada, e foi possível ouvir pessoas pulando para o quintal da casa dos fundos que fica no mesmo terreno, no quarto desta residência foi logrado êxito em localizar os dois indivíduos que de pronto confessaram o delito.

O veículo roubado Renault Kango não estava no local, mas foi informado pelos autores que haviam abandonado o carro pelo bairro, sendo localizado posteriormente estacionado com a chave no contato.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para os envolvidos e conduzidos para o segundo Distrito Policial de Sumaré, onde o Delegado ratificou o flagrante, permanecendo os três indivíduos presos.

Continue Lendo

Policial

ROMU prendem um traficante e um procurado

Publicado

em

Por

Em patrulhamento tático pela Vila Valle na data de ontem (05), em local já conhecido dos meios policiais.

Pelo local as equipes detiveram dois indivíduos, sendo um foragido da cadeia de Piracicaba e o outro por ter sido pego na prática de Tráfico Ilícito de Entorpecentes.

Conduzidos ao Plantão Policial, foram recolhidos à Cadeia Pública deste município, permanecendo à disposição da Justiça.

Continue Lendo

Policial

Policia prende meliante de “saidinha” por roubo de carro em Sumaré

Publicado

em

Por

Na tarde de quarta-feira (29), durante patrulhamento a equipe de Força Tática realizava na área central de Sumaré, quando foi informado pelo Copom um roubo de um veículo, Fiat/Fiorino, acabado de ocorrer pelo bairro Jardim Primavera.

Os policiais depararam-se com veiculo na Avenida 3M, pelo contrafluxo de direção, efetuado retorno para tentar abordagem, porém o único ocupante do veículo passou a acelerá-lo, desencadeando um breve acompanhamento em que após trafegar pela contramão de direção da Avenida Julia Vasconcelos Bufarah perdeu o controle vindo a chocar-se contra um muro e um portão de um comércio/residência, sendo enfim realizada a abordagem ao condutor do veículo, sendo submetido à busca pessoal em que foi encontrado um aparelho celular, Samsung Galaxy J5 (de propriedade de uma vítima de roubo), foi então algemado e conduzido a U.P.A. do Jd. Macarenko, onde recebeu atendimento médico, foi medicado e liberado.

Na sequência foi conduzido ao 1º Distrito Policial de Sumaré, onde a autoridade de polícia judiciária ratificou a voz de prisão em flagrante ao indiciado pelo crime de Roubo ficando este preso à disposição da justiça, já o veículo e a carga foram liberados à vítima. Em tempo: O indiciado informou ser integrante da facção criminosa “PCC” “Primeiro Comando da Capital” há 7(sete) anos e se encontrava de “saidinha” do sistema prisional de Itirapina.

Continue Lendo