Connect with us

Policial

Homem é preso suspeito por estupro de vulnerável em Sumaré

Published

on

Na tarde de quarta-feira (24), uma equipe policial foi acionada via COPOM para uma ocorrência de estupro de vulnerável pelo bairro Parque Bandeirantes em Sumaré.

Segundo a solicitante K. surpreendeu o autor abusando de seu filho, e que esse autor estava próximo do local solicitado. Pelo local realizando contato com J. testemunha surpreendeu o padrasto de seu esposo, o senhor E. acariciando a genitália de seu filho E. e que após o fato perguntou a seu filho se já havia ocorrido antes, sendo confirmado que sim, a criança confirmou que hoje também aconteceu, afinal a senhora J. Informou onde se encontrava o autor.

Equipe foi até o local informado, franqueada a entrada pela senhora J. logrado êxito em abordar o autor E. informou ser um mal-entendido conforme sua versão em Campos específicos.

Pelo plantão policial o delegado tomou ciência dos fatos elaborando o BOPC de Estupro de vulnerável ratificando assim a voz de prisão do autor E.

Policial

Procurado por duplo homicídio é preso em Sumaré

Published

on

Na noite dessa terça-feira (23), pelo bairro Jardim Danúbio Azul em Sumaré, uma equipe de força tática foi cumprir um mandado de prisão duplo homicídio.

O homem teria praticado o crime na cidade de Guarapari em Espírito Santo, com a chegada da equipe o indivíduo procurado saiu em fuga em direção a área de mata onde foi contido.

Diante dos fatos o individuo foi conduzido ao plantão policial de Sumaré onde permaneceu preso.

Continue Reading

Policial

Descoberto depósito de maconha em Nova Odessa

Published

on

Policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) descobriram um centro de distribuição de drogas em Nova Odessa, região de Campinas.

O esquema funcionava em uma residência. Foram apreendidos pouco mais de 117 quilos120 de maconha e insumos para produção de entorpecentes. Também encontraram documentação sobre a movimentação financeira. A ação aconteceu ontem (23). Uma pessoa acabou presa.

A ação foi realizada por policiais da 5ª Delegacia Patrimônio (Investigações sobre Roubo a Bancos). As informações indicavam um possível depósito de armas do crime organizado. A equipe chegou até o imóvel localizado na rua das Perobas, no Jardim das Alvoradas.

A equipe da 5ª Patrimônio deteve o responsável pelo local. No imóvel estava a maconha, os insumos e os papéis da contabilidade. O detido não revelou a existência das armas. Ele foi autuados por tráfico de drogas. As investigações continuam com o objetivo de localizar os armamentos.

Continue Reading

Policial

Mulher é agredida pelo marido com socos na cabeça, em Sumaré

Published

on

Marido usa a força para espancar mulher dentro de casa com socos na cabeça, na última terça-feira, (09), por volta das 11 horas, na Rua Noel Rosa no Parque Virgílio Viel, em Sumaré.

Através de denúncia a equipe policial foi acionada via copom, até a Rua Noel Rosa, local dos fatos para averiguar uma ocorrência sobre violência doméstica. Chegando na residência da vítima a equipe policial foi informado pela vítima que, o marido teria a espancado com socos na cabeça.

Ao questionar o marido da vítima “o suposto agressor “, informou que teve uma discussão com a esposa e confessou a equipe policial que realmente teria agredido a esposa.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante, o acusado foi conduzido até a delegacia da mulher da comarca de Sumaré, onde a delegada de polícia judiciaria certificou a prisão em flagrante delito pelo crime de violência doméstica da lei 11.340/06 maria da penha.

Por Raquel Trindade

Continue Reading