Homem é preso tentando passar nota falsa em barraca de artesanato

policia

Na tarde dessa quarta-feira (30), um homem foi preso tentando passar notas falsas em uma barraca de artesanato no Centro de Sumaré.

Uma equipe policial foi até a rua Bandeirantes s/no, onde a vítima 02 J. possui uma Barraca de Artesanato e Bijuterias. Sendo informado que um indivíduo que em outras datas já teria passado cédulas de R$100,00 reais falsas, estava novamente tentando o golpe, sendo detido pela vitima 01 J. com ajuda de populares que acionou o 190 PM, que de imediato entregou 04 (quatro) notas que estavam em seu poder, sendo todas com a mesma numeração de serie.

Diante dos fatos, partes conduzidas ao 1oDP de Sumaré, onde após certa demora foi informado pelo delegado local que a ocorrência deveria ser apresentada na Sede da Policia Federal em Campinas onde nos deslocamos com as partes e cédulas, relatados os fatos ao delegado de Plantão, este autuou o I-01 V. em flagrante delito pelo crime de falsificação, recolhendo o mesmo a carceragem local para posterior encaminhamento ao 2o DP de Campinas, ficando preso a disposição da Justiça. As cédulas foram apreendidas para posterior perícia.