Connect with us

Policial

Homem mata mulher a facada em Sumaré

Publicado

em

estabelecimento comercial

Uma briga de casal resultou em um homicídio no último domingo (24), por volta das 23h20, na Rua Adriano de Campos, bairro Jardim Virgilio Basso, no município de Sumaré.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma denúncia de que uma mulher de 47 anos tinha sido atingida com dois golpes de faca, motivou o deslocamento de uma guarnição da 1ª Companhia se deslocasse até o local e confirmasse a veracidade das informações. Em contato com a filha do casal que presenciou o crime foi colhido às informações preliminares do agressor.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e encaminharam a vítima para o Hospital Estadual de Sumaré (HES) e seu estado de saúde é grave, pois de acordo com o boletim médico a vítima recebeu duas facadas do lado direito da barriga, perdeu muito sangue e não resistiu.

Ao realizar rondas nas imediações do bairro Portal Bordon o suspeito foi localizado e durante abordagem confessou a autoria da tentativa de homicídio. O homem e a faca utilizados no crime foram apresentados da sede da delegacia territorial e após ser ouvido foi encaminhado para a carceragem onde ficará à disposição da justiça. As circunstâncias do crime não foram informadas.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook


Publicidade