Connect with us

Policial

Homem mata mulher na frente de filha de 5 anos em Sumaré

Publicado

em

O jardineiro Valdeir José de Almeida Christianelli, de 38 anos é o principla suspeito de assassinar  a dona de casa Camila Carla Barbosa Pereira, de 22 anos, com dez tiros de madrugada de hoje (02), em Sumaré. A vítima foi morta em frente a filha, de 5 anos, que fugiu para a casa da avó materna. O crime ocorreu por volta da 1h no bairro Jardim Picerno. Segundo informações de testemunhas e da Polícia Militar, Camila foi encontrada morta na cama do casal.

No boletim de ocorrência, consta que a dona de casa e o companheiro tinham problemas no relacionamento e discutiam com frequência. O casal tinha uma filha de menos de 1 ano de idade.

Valdeir fugiu após o crime. Segundo a Polícia, ele já cometeu outros crimes. Na casa, a perícia coletou 11 cápsulas de calibre 380 deflagradas e uma porção de maconha.

Policial

Homem é preso em flagrante acusado de violência doméstica

Publicado

em

Por

Um homem foi preso em flagrante, ontem à noite, em Sumaré, acusado de violência doméstica, ameaça, crime ambiental e receptação. Segundo relatos da família à Polícia Militar, o acusado teria informado que possuía uma arma de fogo e que mataria os familiares.

Os policiais chegaram ao local, no Jardim Bela Vista, encontraram o homem bastante exaltado, foram feitas buscas sem que a arma fosse encontrada.

Nas buscas foram encontrados 22 pássaros silvestres presos em gaiolas, caracterizando crime ambiental e também um motor de um carro GM Corsa Classic, do qual foi constatado ser produto de estelionato.

O homem que, segundo a Polícia, esteve preso em 2007 por receptação, foi conduzido ao Plantão Policial de Sumaré, onde foi autuado em flagrante e ficou à disposição da Justiça. Ele passará por Audiência de Custódia, que definirá pela manutenção da prisão ou pela liberação do acusado, mediante aplicação de condições judiciais.

Continue Lendo

Policial

Indivíduos são apreendidos por roubo e tráfico de drogas no Jardim Salerno, em Sumaré

Publicado

em

Por

Dois indivíduos foram presos nesta quarta-feira (09), por volta das 11h15 da manhã, na Rua Elza Zagui Menuzzo, no bairro Jardim Salerno, em Sumaré.

Durante um patrulhamento de rotina, a equipe policial estranhou o comportamento de um veículo Argo, que ao perceber a presença da equipe policial passou a se evadir por várias ruas do bairro. Ao chegar na Rua Elza Zagui Menuzzo, o veículo foi abordado e o condutor confessou que haviam cometido um roubo a uma motorista de uber no dia anterior, no qual até mesmo o veículo que trafegavam era produto de roubo e ambos se encontravam sem documentos.

Um dos indivíduos contou para os policiais que seus documentos estarariam em casa, onde havia também algumas porções de drogas e anotações de tráfico, que segundo o indivíduo, estariam guardadas para o seu amigo.

Ao chegar na residência, foram encontrados os objetos em questão e um dos indivíduos foi constatado como procurado pela Justiça.

Ambos foram presos por tráfico de drogas e roubo e permanecem à disposição da justiça.

Por: Ingrid Spinoza

Continue Lendo

Policial

Com hematomas mulher é conduzida ao hospital após sofrer violência doméstica em Nova Odessa

Publicado

em

Por

Mulher com fortes hematomas no ombro sofre agressão doméstica, na noite da última segunda-feira, (07), por volta das 20 horas, na Rua Donizete Aparecido Cordeiro, Jardim das Alpeiras em Nova Odessa.

Policiais foram chamados via copom para atender uma ocorrência de violência doméstica, pela rua Donizete Aparecido Cordeiro, chegando no local em conversa com as duas partes vítima e agressor os policiais ouviram as versões descrita em campo específico da ocorrência.

Diante dos fatos a equipe policial junto com o apoio da vtr I-4810, conduziu a vítima até o hospital municipal de Nova Odessa, pois a mesma apresentava um hematoma no ombro direito, a mulher passou por atendimento médico e foi medicada, posteriormente levada para o plantão policial para apresentação de ocorrência juntamente com agressor. , onde a Delegada tomou ciência dos fatos, ratificando a prisão em flagrante de acordo com a lei n°11.340/06 Maria da penha. sendo assim o agressor permaneceu a disposição da justiça.

Por: Raquel Trindade

Continue Lendo