Homem tenta dar fuga da PM e acaba preso com grande quantidade de drogas 

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite de ontem pela Polícia Militar na Rua Um, na Chácara Três Pontes, em Sumaré.

Uma viatura em patrulhamento avistou um veículo que ao perceber a viatura mudou o trajeto bruscamente tentando se evadir da equipe motivando a abordagem. Acionado os sinais sonoros e luminosos, o indivíduo se recusou a parar, sendo possível abordagem mais à frente, onde o motorista jogou um pacote que posteriormente foi localizado sendo uma substância de maconha.

Ainda o motorista se recusou a descer do veículo e resistindo a revista pessoal. No momento da busca pessoal, o indivíduo se evadiu a pé. Logo em seguida uma outra viatura conseguiu alcançar o indivíduo.

Na revista no veículo foi localizado grande quantia de droga e dinheiro no interior. Em contato na residência do abordado, a equipe conversou com irmão e esposa do averiguado informado que havia drogas e objetos para embalar, sendo autorizada a vistoria no local, onde foi encontrado mais cocaína, maconha, crack, balança de precisão pinos vazios para embalar cocaína, embalagem de plástico, anotações do tráfico e munições de arma de fogo calibre 25.

Ao ser questionado, o indivíduo confirmou que os objetos ilícitos em sua residência eram de sua posse. 


Foi encaminhado até o plantão policial de Sumaré onde o indivíduo ficou preso à disposição da justiça.