quarta-feira, Maio 23

Homenagem às mulheres reúne 1.500 pessoas na Praça Manoel de Vasconcellos

 

Sumaré, 09 de março de 2018.

 

Cerca de 1.500 pessoas estiveram na noite de ontem, dia 08, na Praça Manoel de Vasconcellos – palco de diversas apresentações culturais em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A Banda Sinfônica Municipal abriu as homenagens com uma bela apresentação sob a regência do maestro Jair dos Santos. Em seguida, a Fanfarra da Terceira Idade trouxe alguns clássicos populares, animando todo o público.

Além dessas atrações, o evento contou ainda com uma apresentação de 210 crianças que compõem o Coral da Escola Municipal José de Anchieta; uma coreografia das mulheres da Melhor Idade; mais música com o Coral da Melhor Idade, regido por Dona Neguita, e com o Coral do Instituto Bem Querer. Fechando com chave de ouro, os alunos da Fanfarra do Colégio José de Anchieta também prestaram suas homenagens às mulheres.

“Preparamos diversas atividades neste mês da mulher com muito carinho e ficamos muito felizes com a participação das nossas famílias. As homenagens continuam até o fim do mês e todas as mulheres estão convidadas a participar”, disse o prefeito Luiz Dalben, que foi representado no evento pelo vice-prefeito Henrique Stein e pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Dalben, além de secretários municipais.

A programação do Mês da Mulher está disponível no site da Prefeitura (www.sumare.sp.gov.br).