Inauguração de novo supermercado Savegnago, na região do Matão

O prefeito Luiz Dalben, ao lado do vice Henrique do Paraíso e do deputado Dirceu Dalben, participou nesta quinta-feira, dia 26, da inauguração da nova unidade do supermercado Savegnago em Sumaré, na região do Matão. O empreendimento, localizado na Avenida Emílio Bosco, no “balão do Matão”, gerou mais de 200 empregos diretos no município e é uma nova opção de compras aos consumidores.

Também participaram da entrega o presidente da Câmara Municipal, Willian Souza, os vereadores Rodrigo Digão, Lucas Agostinho e Tião do Gás, o padre Luan de Oliveira, a presidente do Fundo Social de Soldiarieddade, Mara Dalben, além do presidente executivo do grupo, Chalim Savegnango e dos colaboradores da rede Toninho Savegnago, José Sarrassini, Carlos Trovão, Murilo Savegnago, Rodolfo Savegnago e William Savegnago.

Esta é a 56ª unidade da rede e a segunda em Sumaré. Assim como na entrega da primeira loja – localizada na Avenida Rebouças, no centro – o grupo realizou a doação de 6 mil kg de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade do Município, que serão encaminhados para as famílias em situação de vulnerabilidade social.

Emocionada, a presidente do Fundo, Mara Dalben, agradeceu à doação. “O Savegnago é um grande parceiro nosso e mais uma vez nos emociona com tamanha solidariedade. Durante a pandemia, foi o primeiro a nos abrir as portas e ajudar ofertar dignidade para quem mais precisava, realizando diversas doações e participando de nossas campanhas. Nossos sinceros agradecimentos, que Deus possa retribuir ao Grupo Savegnago e a todos seus colaboradores com saúde, alegria, paz e união. Nossa equipe do Fundo Social trabalha com muita dedicação e este retorno nos motiva a trabalhar cada vez mais, com mais amor e carinho para levar mais dignidade às famílias que mais precisam”, comentou.

 “É com grande alegria que participamos da entrega desta loja que oferta mais empregos e geração de renda pra nossos moradores, além de conter produtos de qualidade. Este investimento não é só importante para o Grupo Savegnago, é importante também para a nossa população, que conta com mais uma opção de compras. Além disso, foram criados mais de 200 de empregos diretos na nossa cidade, fora os indiretos, e o empreendimento ainda vem colaborar para aumentar a arrecadação do nosso município – recursos que serão investidos em mais saúde, mais educação, mais segurança pública para os nossos moradores. Em nome do presidente Chalim Savegnago, desejamos muito sucesso ao grupo, que é um grande parceiro nosso e do progresso de  Sumaré”, declarou o prefeito Luiz Dalben.


“Desde sempre não poupamos esforços para trazer para a cidade empreendimentos e viabilizar projetos que tragam cada vez mais empresas e contribuam para a ampliação de empregos e geração de renda. O Grupo Savegnago é muito importante para o desenvolvimento de Sumaré e para as Políticas Públicas sociais implementadas na cidade. Parabenizo a todos e reitero que nosso governo está de portas abertas”, disse o deputado Dirceu Dalben.

“Fico muito feliz em participar da inauguração deste empreendimento de sucesso e qualidade, que agrega muito no crescimento de Sumaré. Além de empresários, os membros do Grupo Savegnago são parceiros e amigos. Trabalhamos para trazer para a cidade cada vez mais empresas e geração de renda”, falou o vice-prefeito Henrique do Paraíso.

 “Sumaré é uma cidade que nos recebeu de braços abertos e é muito bom retribuir com a geração de 200 novos empregos. Por isso, estamos felizes com a inauguração da segunda loja no município e seguimos com o objetivo de garantir conforto e qualidade aos nossos clientes por meio de um mix diferenciado de produtos e serviços”,afirma o presidente-executivo da rede, Chalim Savegnago.

 A unidade conta com 1.400 m² de área de venda, oferecendo conforto e mobilidade para o fluxo de pessoas. Ao todo possui 14 checkouts (caixas), além de 4 self-checkouts (autoatendimento) e estacionamento coberto com 92 vagas.