Connect with us

Nossa Cidade

Inscrições para 2ª Mostra e Venda de Orquídeas

Publicado

em

Festival de Orquídeas

Os produtores de orquídeas da região, interessados em expor e vender exemplares desta planta durante a 2ª edição da “Mostra e Venda de Orquídeas de Sumaré”, poderão se inscrever gratuitamente a partir da próxima segunda-feira, 2 de março. É possível efetivar a inscrição de três formas:

*  Pessoalmente na Secretaria de Defesa, Proteção e Preservação do Meio Ambiente da Prefeitura de Sumaré, que fica na Avenida Eugenia Biancalana Duarte, nº 200, Jardim Primavera;

*  Pelo telefone da Secretaria (19) 3828-4775;

*  Por e-mail: pmsambiental@yahoo.com.br ou orquidário_sumare@yahoo.com.br

As inscrições vão até 20 de março. Mas atenção! Os produtores deverão participar com exposição de orquídeas, não apenas venda. O objetivo principal é divulgar o Orquidário Sumaré e promover o contato entre os produtores/vendedores de orquídeas da cidade e os visitantes.

Publicidade

MOSTRA

Depois do sucesso do evento que aconteceu pela primeira vez em outubro de 2014 e reuniu mais de 2 mil pessoas, a Secretaria de Defesa, Proteção e Preservação do Meio Ambiente da Prefeitura de Sumaré já prepara uma nova edição da mostra para este ano, que acontecerá de 10 a 12 de abril e novamente contará com a venda de orquídeas por produtores da cidade.

Com entrada gratuita, o público poderá conferir as centenas de mudas cultivadas e expostas no espaço público (que não estarão à venda), além de ter a oportunidade de levar para casa os exemplares que serão comercializados, exclusivamente, pelos produtores participantes.

O Orquidário Sumaré está aberto aos visitantes, gratuitamente, de quarta a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Aos sábados, domingos e feriados, o horário de funcionamento é das 9 às 12 horas. O endereço é Avenida Eugenia Biancalana Duarte, nº 150, Loteamento Tereza Buchianéri Biancalana – Região Central (ao lado da Secretaria de Defesa, Proteção e Preservação do Meio Ambiente da Prefeitura de Sumaré). Para outras informações aos cidadãos, o telefone é o (19) 3828-4775.

Publicidade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook