segunda-feira, Maio 21

Inscrições para aulas gratuitas de Canto Coral estão abertas

 

Sumaré, 26 de março de 2018

 

Quer aprender a cantar? Então não perca esta oportunidade: estão abertas as inscrições para aulas gratuitas de Canto Coral em Sumaré. Até o dia 13 de abril, os interessados podem procurar a Estação Cultura, na região central, para realizar a inscrição. As vagas são limitadas e, para participar, é necessário ter mais de 16 anos.

A oficina é um projeto da Poiesis Organização Social de Cultura, por meio do programa Oficinas Culturais do governo estadual. O objetivo é incentivar a prática do canto coral, desenvolver as potencialidades musicais dos alunos e trabalhar técnicas como respiração, fonação e projeção vocal – isso tudo por meio de aulas práticas, teóricas e de história da música. O curso será estruturado em encontros semanais e, além de frequentar as aulas e ensaios, os alunos ainda terão a oportunidade de participar de eventos promovidos pela Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer.

As oficinas serão coordenadas por Helaine Lobo, regente coral, professora de técnica vocal, cantora e monitora coral em diversas instituições de ensino e grupos do Grande ABC e São Paulo. As aulas acontecerão às terças-feiras, das 15h30 às 18h00, na Estação Cultura de Sumaré, localizada na Rua Bandeirantes, s/n°, Centro (Estação Ferroviária) – mesmo local onde deve ser realizada a inscrição. A data de início das aulas será informada aos interessados no ato da inscrição. Para mais informações, o telefone é o (19) 3828-7477 e 3873-1566.