Connect with us

Nossa Cidade

Inscrições para Oficina teatral terminam nesta sexta (24)

Publicado

em

teatro

Atenção interessados em participar da oficina teatral gratuita “Todas as Cores do Mundo”! As inscrições terminam nesta sexta (24). Ao todo, o curso de teatro oferece 60 vagas à crianças e adolescentes. As aulas acontecerão no Anfiteatro Dirce Dalben, em Nova Veneza.

O projeto é da Mundo Eventos e tem o apoio da Prefeitura de Sumaré, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer, com o patrocínio da PPG Industrial do Brasil, via Ministério da Cultura. A oficina de iniciação teatral prevê duração de sete meses.

Além da capacitação para a arte, o curso inclui dinâmicas, como aulas de danças, por exemplo, com temas importantes focando o meio ambiente, educação para o trânsito e inclusão social. No encerramento, os alunos dividirão o palco com atores profissionais. Na ocasião, eles apresentarão a peça que traz o nome da oficina ‘Todas as Cores do Mundo’. “A oficina é uma excelente oportunidade para crianças e adolescentes, dos 8 aos 14 anos, que gostam de atuar. A formação cênica garantirá, ao término, a participarão dos alunos na estreia do espetáculo”, disse o prefeito Luiz Dalben.

As inscrições estão sendo realizadas no Anfiteatro Dirce Dalben, localizado na Avenida Brasil, 1.111, em Nova Veneza, das 9 às 15h. É necessário levar cópia do RG e do comprovante de endereço da criança e do responsável.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook