terça-feira, Maio 22

Invicto, Unidos da Vila Picerno passa para as semifinais da Copa Metropolitana

Sumaré, 03 de maio de 2018

 

Invicto, o Unidos da Vila Picerno está nas semifinais da Copa Metropolitana e é, agora, o único representante de Sumaré na competição. A classificação aconteceu no último fim de semana, dia 29 de abril, em jogo contra o Pq. Anhumas FC (Campinas). Mesmo precisando apenas de um empate, a equipe da região do Picerno venceu seu adversário por 2 a 0, com gols de Rosca e Branquinho. No jogo de ida, o placar havia sido de 2 a 2.

Já o Fumaça, que também disputava as quartas de final representando Sumaré, não conseguiu superar o Mancha (Cosmópolis), que jogava pelo empate, após o placar de 1 a 1 no jogo de ida. O resultado de 2 a 2 no jogo de volta não foi suficiente para a equipe da região do Matão avançar no campeonato.

Agora, na semifinal, o Unidos da Vila Picerno enfrentará justamente o Mancha, algoz do Fumaça e que também segue invicto na competição. O jogo de ida acontece neste domingo, dia 6 de maio, em Cosmópolis, às 9h30. Vale lembrar que é a primeira vez que o Unidos da Vila Picerno participam da competição. Também disputam uma vaga na final o Parque Brasília (Campinas), atual campeão, e o Unidos Esmeralda (Santa Bárbara d’Oeste).

Para acompanhar o andamento da competição, basta acessar o site da Liga Regional Desportiva Paulista (www.liredep.com.br), organizadora do campeonato.