Connect with us

Nossa Cidade

Já são 1000 bonificações na conta de água em Sumaré

Publicado

em

torneira-agua

Em apenas uma semana, a Odebrecht Ambiental já concedeu mais de 1000 bonificações para seus clientes em Sumaré. Por meio da campanha #PartiuDigital a empresa está oferecendo um bônus de 10% sobre o valor da conta de água e esgoto como benefício para os clientes que atualizarem seus dados cadastrais no site da concessionária.

O benefício só é concedido se o cliente realizar o cadastro completo, que inclui endereço de e-mail e telefone celular, além de um contato extra de alguém que também resida no local. A atualização é feita diretamente pelo site www.odebrechtambiental.com/sumare, que também traz o regulamento do programa. O valor é calculado com base no consumo médio das últimas três faturas e o desconto é limitado a R$ 10,00. Os clientes que já realizaram cadastro completo em 2016 receberão o desconto na próxima fatura. Aqueles que já preencheram parcialmente os dados podem completar as informações e usufruir do benefício. O programa de bonificação #PartiuDigital estará em vigor entre os meses de junho e agosto.

A iniciativa é parte de um programa de atualização cadastral que vem sendo realizado desde o início deste ano. O objetivo é facilitar a comunicação direta com os clientes, por meio de diferentes canais, como e-mail, telefone celular, mensagem de texto, etc. Com a base de dados atualizada, a empresa consegue, por exemplo, comunicar com antecedência manutenções programadas que podem afetar o abastecimento de água. Ou até mesmo entrar em contato diretamente com o cliente para informar sobre uma intervenção na rua em que ele mora.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Odebrecht Ambiental

Publicidade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Publicidade