Connect with us

Nossa Cidade

Jardim Maria Antônia ganha novo itinerário de linha de ônibus

Publicado

em

onibus

Atendendo aos pedidos da população, a partir do dia 20 de junho a linha 156 do Jardim Maria Antonia fará o trajeto direto entre o bairro e o centro da cidade, agilizando assim o deslocamento dos moradores e contribuindo para um transporte público mais eficiente.

No sentido centro, o trajeto seguirá pela Marginal Anhanguera, Rodovia Virgínia Viel Campo Dall’Orto (acesso principal) e Avenida Júlio de Vasconcellos. Já no sentido bairro, o itinerário passará pela Avenida Júlio de Vasconcellos, Rodovia Virgínia Viel Campo Dall’Orto (acesso principal), Marginal Anhanguera e Estrada Municipal Dirce Pinto Dalben.

As alterações serãorealizadas pela SMMUR (Secretaria de Mobilidade Urbana e Rural) da Prefeitura de Sumaré. “Após a solicitação da população e análise por parte da Prefeitura, o itinerário da linha 156 será alterado e terá o trajeto direto nos sentidos bairro e centro, não passando por Nova Veneza. A alteração irá gerar mais agilidade e praticidade no deslocamento e ofertará uma viagem de mais qualidade aos passageiros”, disse o secretário da SMMUR, José Aparecido Marin.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook