segunda-feira, Maio 21

JORI 2018: Delegação da Melhor Idade de Sumaré embarca com 51 atletas, que representam a cidade em 13 modalidades

 

Sumaré, 15 de março de 2018

 

Com 51 atletas, a Melhor Idade de Sumaré participa esta semana da 22ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI), que acontecem em Limeira. Uniformizada e com os gritos de guerra já afinados, a delegação partiu para a cidade-sede na manhã de ontem, dia 14, e participou à tarde da abertura do evento. Após a cerimônia, os idosos já iniciaram as competições com a modalidade “Coreografia”.

O JORI 2018 conta com a participação de 44 municípios, que disputam 14 modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado e xadrez. Sumaré não terá representantes apenas no tênis. A competição acontece até o próximo domingo, dia 18, e conta com mais de 3 mil atletas com idades acima de 60 anos.

Os representantes de Sumaré estão mais que preparados – há um mês, eles disputaram os Jogos Municipais da Melhor Idade. “Temos certeza de que estamos muito bem representados. Nossos idosos são exemplo de disposição, de união, de alegria e receberam todos cuidados em saúde para que possam participar dos jogos com segurança e tranquilidade”, comentou a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Sumaré, Mara Dalben, que acompanhou a delegação na cerimônia de abertura.

“A promoção da prática esportiva que estamos realizando na nossa gestão, somada ao empenho e dedicação de nossos atletas, vêm colocando Sumaré em destaque em várias modalidades e competições. E com a nossa Melhor Idade não é diferente. Desejamos ótimos jogos a todos os atletas e, principalmente, muita diversão”, destacou o prefeito Luiz Dalben.

Mais informações sobre o JORI 2018 podem ser obtidas no site www.limeira.sp.gov.br/jori.