Connect with us

Policial

Ladrão é esfaqueado após tentar roubar carro em Sumaré

Publicado

em

Um rapaz de 22 anos foi esfaqueado após tentar roubar um carro, em Sumaré. Ele já havia furtado um carro em Campinas e, durante a fuga, bateu o veículo na Rodovia Anhanguera. Em seguida, tentou roubar outro carro para continuar a fuga, mas foi golpeado pela vítima. Ele foi encontrado pela Polícia Militar caído em uma valeta.

De acordo com a Polícia Militar, L.R.S.S., de 22 anos, fugia com um Santa Quantum azul pela Rodovia Anhanguera, quando perdeu o controle e bateu contra o guard-rail na altura do Jardim Nova Terra.

Rapidamente, o suspeito abandonou o veículo e fugiu. Logo em seguida, um Celta, ao tentar ultrapassar um ônibus, acabou batendo no veículo, que estava abandonado no meio da pista.

Devido o acidente, a PM foi acionada e foi informada por moradores que o condutor do Santana Quantum abandonou o veículo e fugiu em direção ao jardim São Francisco. Durante patrulhamento, os policiais encontraram o autor caído em uma valeta. O acusado estava com escoriações e um ferimento de faca na perna esquerda.

O suspeito foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), em Sumaré, onde ficou em observação. O acusado recebeu voz de prisão por furto. O delegado plantonista arbitrou fiança criminal no valor de R$ 1.760, entretanto, o valor não foi apresentado na delegacia e o suspeito ficou preso.

Publicidade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Publicidade