Connect with us

Nossa Cidade

‘Linhão’ do Jardim Nova Terra ganha novo complexo esportivo e de lazer

Publicado

em

A Prefeitura de Sumaré, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, está revitalizando o “linhão” da Rua 1 do Jardim Nova Terra, na Região do Matão. Antes utilizado irregularmente para o descarte de resíduos, o espaço vai se tornar um amplo complexo esportivo com cerca de 2,5 mil m2 e será composto por campo gramado de futebol, quadra de vôlei de areia, academia ao ar livre e playground. Todo o entorno também vai ganhar calçamento e iluminação.

Na manhã dessa quarta-feira, 11 de março, a equipe municipal realiza a etapa de  colocação de grama esmeralda em toda a extensão do novo campo de futebol, além da preparação do solo para a quadra de areia.

Além de atender a um pedido dos moradores da região, o novo espaço de esportes e lazer também vai beneficiar toda a população dos bairros próximos. 

“Esse complexo de lazer é um espaço muito esperado por toda a população da região. Além de ser um projeto muito importante para estimular a prática de exercícios físicos e de convivência social, também vai inibir a prática de despejo irregular de resíduos e entulhos no local”, disse o prefeito Luiz Dalben.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook