Connect with us

Policial

Mecânico leva tiro de raspão em roubo

Publicado

em

estabelecimento comercial

Ladrão invade loja, leva relógio de gerente, atira no chão e bala atinge orelha de funcionário, em bairro da periferia de Sumaré

viatura-sirene

Um mecânico de 22 anos foi atingido por um tiro de raspão na orelha direita no final da tarde de anteontem, durante um assalto contra o gerente de vendas da concessionária onde ele trabalha, na Avenida da Amizade, na região de Nova Veneza, em Sumaré. Um ladrão armado, que estava na garupa de uma moto, entrou no estabelecimento por volta das 17h40 e exigiu o relógio importado, avaliado em mais de R$ 10 mil, que N.D.R., 29, usava no pulso. Na saída, o bandido atirou no chão.

“Ele [o criminoso] veio direto na mesa onde eu estava, com o revólver em punho, e exigiu o meu relógio. Quando estava indo embora, deu um tiro para o chão. Acho que a bala ricocheteou e acertou de raspão a orelha do meu funcionário”, comentou o gerente, em entrevista ao LIBERAL, na tarde de ontem. O mecânico W.E.R., 22, sofreu apenas um pequeno corte na orelha e se recusou a passar por atendimento médico. Ontem ele tirou licença do trabalho. A reportagem não conseguiu contato com W. “O tiro fez apenas um cortinho na ponta da orelha. Se fosse alguns centímetros mais para o lado, ia machucar bastante. Hoje ele não veio trabalhar alegando estar com dor de ouvido. Acredito que seja por causa do barulho do disparo”, comentou o gerente.

De acordo com testemunhas, o ladrão armado entrou na concessionária usando um capacete fechado e com a arma em punho. Ao sair, quando montou na moto, o bandido efetuou um disparo contra o chão que acabou acertando o mecânico. O caso será investigado pelo 3º DP.

Em Americana, dois ladrões, um deles armado com revólver, invadiram um bar na Rua José de Pádua, no Parque Gramado, às 20h15 de ontem, renderam o dono e fugiram levando R$ 100 do caixa e dois celulares. No bairro Catarina Zanaga, também em Americana, um rapaz de 24 anos teve o carro Golf roubado na Rua Vitório Furlan, às 21h30 de anteontem. Dois ladrões em uma motocicleta fecharam sua frente, o garupa o obrigou a descer do carro e assumiu o volante. Um gerente de produção de 48 anos, morador no bairro Terras de Santo Antônio, em Hortolândia, teve sua caminhonete importada Hyundai Tucson roubada, às 21h. O crime ocorreu dentro da garagem de sua residência.

Publicidade

A vítima contou que colocava o veículo na garagem, quando foi surpreendido por um ladrão, que aproveitou o portão aberto e entrou pela porta traseira da caminhonete. O bandido obrigou o gerente e sua esposa a permanecerem nos bancos da frente e obrigou a vítima a dirigir até o Parque Santa Bárbara, onde o casal foi libertado. O ladrão fugiu com o carro e celulares. O caso será investigado pelo 1º DP.

Fonte: O Liberal

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook