Connect with us

Nossa Cidade

MEI de Sumaré conta com o apoio do Sebrae Aqui para preenchimento da declaração anual

Publicado

em

sebrae

Atenção MEI (Microempreendedor Individual) sumareense! O Sebrae Aqui, localizado junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, está oferecendo gratuitamente o serviço de preenchimento da declaração anual de 2021. Deve declarar o documento quem recebeu ano passado rendimentos de até R$ 81.000,00. E todos, independentemente do faturamento, precisam fazer a declaração. O prazo teve início este mês e se estende até março.

“Sumaré conta com aproximadamente 15.000 MEIs, segundo dados do Sebrae. Nosso Posto do Sebrae Aqui coloca esse serviço à disposição dos microempreendedores de nossa cidade. Essa é uma excelente oportunidade, gratuita e rápida, para aqueles que não conseguem preencher a declaração no site www.portaldoempreendedor.gov.br”, disse o prefeito Luiz Dalben.

Quem deseja os serviços do Sebrae Aqui deve procurar o atendimento de segunda a sexta, das 8 às 17h, munido de CNPJ, documentos pessoais, inclusive o título de eleitor, e o informe de rendimentos (o valor que vai declarar com base no que recebeu ano passado). O órgão está localizado na Praça da República, 203, Centro. Mais informações pelo fone 3903-4224.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook