Connect with us

Nossa Cidade

Melhor Idade de Sumaré recebe Boutique Solidária

Publicado

em

Devido ao sucesso da Campanha do Agasalho 2017, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Sumaré, a Boutique Solidária continua em plena atividade no município. Depois de passar por todos os CRASs (Centros de Referência em Assistência Social) de Sumaré atendendo às famílias carentes com as peças arrecadadas pela população, agora a Boutique beneficiou cerca de 500 idosos da Melhor Idade.

A Boutique Solidária é uma verdadeira loja, montada com as roupas recebidas na Campanha do Agasalho, com o objetivo permitir que as famílias possam escolher as peças que melhor atendam suas necessidades, proporcionando, assim, mais dignidade aos beneficiados.

Na semana passada, a Boutique Solidária foi montada no Centro de Convivência do Jardim Ipiranga (Área Cura), no CRAS do Angelo Tomazin (Maria Antonia), no CRAS Matão e no CCTI (Centro de Convivência da Terceira Idade), em Nova Veneza. Nas quatro ações, voltadas ao público da Melhor Idade, foram doadas 2.500 peças de roupas.

“Nossa Campanha do Agasalho foi um sucesso, tanto em quantidade como na qualidade das peças recebidas. Além de atender às famílias de baixa renda de todas as regiões da cidade, conseguimos atender também a Melhor Idade neste segundo momento. O Fundo Social continua recebendo as doações de agasalhos e a distribuição àqueles que mais precisam será permanente por meio das Boutiques Solidárias”, informou a presidente do Fundo Social de Sumaré, Mara Dalben.

“Este é um belíssimo projeto, que permite o acesso dos moradores mais carentes a uma verdadeira loja, oferecendo a eles a oportunidade de escolher as peças, aquelas que lhes servem melhor e atendem ao estilo e gosto de cada um”, completou o prefeito Luiz Dalben.

Publicidade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Publicidade