Mobilidade Urbana realiza serviços de sinalização de solo no Parque Franceschini

A Rua Alzira Pires Fóffano, no Parque Franceschini, recebeu nessa sexta-feira (3), os serviços de sinalização de solo – com a marcação de vagas de estacionamento e linha tracejada – de responsabilidade da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Rural, inclusive nos quarteirões que, recentemente, passaram por ações de recuperação da malha asfáltica promovidas pela Prefeitura de Sumaré por meio do PRC – Programa de Recape Contínuo.

A sinalização de solo acontece nas demais vias recapeadas em todo o município, completando as melhorias nas condições de tráfego e promovendo mais segurança para motoristas e pedestres. Além de refazer a sinalização de trânsito em vias recém-beneficiadas pelo PRC, a equipe municipal mantém o cronograma de revitalização da pintura de solo em todas as regiões da cidade.

O PRC teve início em 2017 e já recuperou mais de 300 mil m² de asfalto em toda a cidade. “Nosso programa prevê a revitalização de todas as ruas da cidade, priorizando aquelas que apresentam o asfalto mais danificado. São investimentos em mobilidade urbana que refletem em benfeitorias para toda a população”, completou o prefeito Luiz Dalben.