Moradores do Parque Silva Azevedo ganharão nova praça com ciclovia e pista de caminhada

Os moradores dos bairros Parque Silva Azevedo e Jardim Santa Eliza, na região de Nova Veneza, acompanham as obras de construção de uma nova praça pública próxima à Pista de Skate, que foi totalmente remodelada e entregue à população em julho deste ano. O trabalho é realizado com recursos e mão de obra próprios da Prefeitura, com supervisão das secretarias municipais de Obras e de Serviços Públicos.

Assim que concluído, a população poderá desfrutar de mais um espaço na cidade para a prática esportiva e o convívio social. A nova praça contará com ciclovia e pista de caminhada. O projeto também inclui paisagismo completo do local. 

O prefeito de Sumaré, Luiz Dalben, acompanhou o andamento das obras na manhã desta quarta-feira (17) e esteve com a população, que aprova as melhorias.

“Esta é uma área que estava ociosa, utilizada por alguns populares para o descarte incorreto de inservíveis, o que é um crime contra o meio ambiente e traz sérios riscos à saúde dos moradores. Com a construção desta praça, damos cara nova ao local, que passará a ser mais um ponto de encontro da população na cidade, com equipamentos que promovem e incentivam o esporte e o convívio social”, pontuou o prefeito Luiz Dalben.