Connect with us

Policial

Mulher é morta a facadas pelo ex no Salerno

Publicado

em

Uma mulher foi morta pelo ex-companheiro a golpes de facada, na noite de terça-feira (1º), no bairro Salerno, em Sumaré.

Após o crime, o acusado tentou se matar também com facadas, porém foi socorrido pela Policia Militar.

Separados há pelo menos sete meses, o homem teria ido até a residencia da vítima para conversar com a ex-companheira, mas tiveram um desentendimento. O acusado, Cléber Alves do Santos, de 39 anos, então esfaqueou Juliene Barbosa Messias, de 31 anos, no pescoço, peito e braços.

O pai da vítima, que mora em frente à casa de Juliene, ouviu o chamado do ex-genro, mas quando saiu na rua a filha já estava morta.

O casal tem um filho de oito anos, que morava com a vítima.

O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Sumaré e a faca usada pelo criminoso foi apreendida e ele, internado sob escolta policial.

Policial

Indivíduos são apreendidos por roubo e tráfico de drogas no Jardim Salerno, em Sumaré

Publicado

em

Por

Dois indivíduos foram presos nesta quarta-feira (09), por volta das 11h15 da manhã, na Rua Elza Zagui Menuzzo, no bairro Jardim Salerno, em Sumaré.

Durante um patrulhamento de rotina, a equipe policial estranhou o comportamento de um veículo Argo, que ao perceber a presença da equipe policial passou a se evadir por várias ruas do bairro. Ao chegar na Rua Elza Zagui Menuzzo, o veículo foi abordado e o condutor confessou que haviam cometido um roubo a uma motorista de uber no dia anterior, no qual até mesmo o veículo que trafegavam era produto de roubo e ambos se encontravam sem documentos.

Um dos indivíduos contou para os policiais que seus documentos estarariam em casa, onde havia também algumas porções de drogas e anotações de tráfico, que segundo o indivíduo, estariam guardadas para o seu amigo.

Ao chegar na residência, foram encontrados os objetos em questão e um dos indivíduos foi constatado como procurado pela Justiça.

Ambos foram presos por tráfico de drogas e roubo e permanecem à disposição da justiça.

Por: Ingrid Spinoza

Continue Lendo

Policial

Com hematomas mulher é conduzida ao hospital após sofrer violência doméstica em Nova Odessa

Publicado

em

Por

Mulher com fortes hematomas no ombro sofre agressão doméstica, na noite da última segunda-feira, (07), por volta das 20 horas, na Rua Donizete Aparecido Cordeiro, Jardim das Alpeiras em Nova Odessa.

Policiais foram chamados via copom para atender uma ocorrência de violência doméstica, pela rua Donizete Aparecido Cordeiro, chegando no local em conversa com as duas partes vítima e agressor os policiais ouviram as versões descrita em campo específico da ocorrência.

Diante dos fatos a equipe policial junto com o apoio da vtr I-4810, conduziu a vítima até o hospital municipal de Nova Odessa, pois a mesma apresentava um hematoma no ombro direito, a mulher passou por atendimento médico e foi medicada, posteriormente levada para o plantão policial para apresentação de ocorrência juntamente com agressor. , onde a Delegada tomou ciência dos fatos, ratificando a prisão em flagrante de acordo com a lei n°11.340/06 Maria da penha. sendo assim o agressor permaneceu a disposição da justiça.

Por: Raquel Trindade

Continue Lendo

Policial

Casal é preso por porte e tráfico de drogas no Jardim Maria Antônia

Publicado

em

Por

Plantao Policial

Um casal foi preso na tarde desta quinta-feira (3) pelo porte e tráfico de drogas na Rua Jose Sergio com a Rua Arnaldo Fernandes, ambas localizadas no Jardim Maria Antônia, no município de Sumaré.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada via COPOM quando receberam diversas denúncias sobre um casal na prática de tráfico, sendo o homem de camiseta vermelha e a mulher de blusa azul e calça jeans. Já no local, a equipe realizou a abordagem e, em seguida, uma busca pessoal por drogas, encontrando com L. uma pedra de crack em sua mão e R$10,00 no bolso. Já com T. foi localizado no bolso da bermuda cinco micro tubos de cocaína, uma porção de maconha, 21 pedras de crack e R$105,00 em dinheiro. Em varredura pelo local, também foi encontrado 30 pinos de cocaína em uma sacola.

Dada voz de prisão ao casal, a equipe se deslocou até a residência de L. para informar a família e retirar os documentos pessoais.

O boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial de Sumaré, onde foi dado ciência dos fatos ao delegado do plantão e ratificado voz de prisão aos dos indivíduos.

Por: Raíssa Ribeiro.

Continue Lendo