Connect with us

Nossa Cidade

Na segunda-feira (dia 6): Sumaré inicia vacinação contra o coronavírus para a população a partir de 12 anos de idade e aplica 3ª dose em idosos acima de 90 anos

Publicado

em

Sumaré inicia vacinação contra o coronavírus para a população a partir de 12 anos de idade e aplica 3ª dose em idosos acima de 90 anos

A partir de segunda-feira, dia 6, os adolescentes de 12 a 14 anos (sem comorbidade) começarão a receber a vacina contra o coronavírus em Sumaré. A secretaria de Saúde da Prefeitura de Sumaré amplia a campanha de vacinação de acordo com o Plano Estadual de Imunização e inicia também a aplicação da 3ª dose (de reforço) em idosos acima de 90 anos (que receberam a 2ª dose há seis meses).

A imunização vai acontecer durante todo o feriado prolongado da Independência, das 9h às 16h. Na segunda-feira (6), a vacina será oferecida em todos os pontos de imunização, exceto no Clube Recreativo. Já na terça-feira de feriado (dia 7), a vacinação acontecerá somente no Centro Esportivo “Vereador José Pereira”.

Para receber a dose, a população mais jovem deverá estar acompanhada do pai ou responsável, apresentando RG, CPF e comprovante de residência (em nome do responsável). Para a 2ª e 3ª doses, é necessário apresentar o comprovante de vacina. A vacinação também estará disponível para os demais públicos da campanha.

Até o momento, Sumaré aplicou 292.599 doses da vacina contra o coronavírus. 193.982 pessoas receberam a primeira dose e 98.617 estão com o esquema vacinal completo (receberam as duas doses da vacina ou dose única).

Publicidade

Dia 6 – Pontos de vacinação:

·         Centro Esportivo “Vereador José Pereira” – Rua Sebastião Raposeiro Júnior, nº 261, Vila Yolanda Costa e Silva;

·         EM Martha Smolli Domingues – Rua Eucaliptos, nº 181, Jardim Basilicata;

·         EE Ângelo Campo Dall’orto – Avenida São Paulo, nº 466, Jardim Nova Veneza (entrada pela Rua Ceará);

·         Igreja Batista do Bom Retiro – Rua Lysi de Lara Lopes Diniz, nº 380;

Publicidade

·         EM Profª Flora Ferreira Gomes – Rua Alipio Cassiano Dutra, nº 545, Ângelo Tomazin;

·         EM Alfredo Castro Donaire – Rua São Timóteo, nº 121, Parque General Osório.

Dia 7 – Ponto de vacinação:

·         Centro Esportivo “Vereador José Pereira” – Rua Sebastião Raposeiro Júnior, nº 261, Vila Yolanda Costa e Silva.

Publicidade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook