Connect with us

Nossa Cidade

Neste mês de julho, Prefeitura de Sumaré intensifica ações de pintura de sinalização de solo em toda a cidade

Publicado

em

Visando dar mais agilidade ao cronograma de serviços executados em toda a cidade, a Prefeitura de Sumaré, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Rural, intensificou em julho, mês de comemoração dos 153 anos de Sumaré, as ações de pintura de sinalização de solo.

Realizado em ruas e avenidas de todas as regiões da cidade, o trabalho visa renovar a pintura da sinalização horizontal de trânsito onde já se encontra desgastada por conta do tráfego de veículos ou mesmo fazer as devidas indicações de “pare”, faixas duplas contínuas e lombadas em vias públicas recém-recapeadas.

Nesta semana, as equipes de Mobilidade realizaram o serviço na região de Nova Veneza, levando as melhorias em infraestrutura e mais segurança a motoristas e pedestres nos bairros Parque Silva Azevedo, Parque Ideal e Parque da Amizade.

O trabalho acontece de forma rotineira na cidade. Nos próximos dias, outras ruas e avenidas de Sumaré serão beneficiadas. “O objetivo dessas intervenções é dar mais visibilidade da sinalização, a fim de evitar infrações e melhorar significativamente a segurança e a fluidez do trânsito”, disse o prefeito Luiz Dalben.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook