Connect with us

Geral

Noite de pagode marcou Evoke Sunset Club, no último final de semana

Publicado

em

A noite do último sábado, dia 14, foi marcado por música boa na Evoke Sunset Club, em Sumaré, durante a Conexão Evoke. O evento trouxe o show dos grupos Doce Encontro, Samprazer, Pamacê, 4 Stylus e Styllo da Gente, em uma noite de muito pagode.

Um dos objetivos da noite foi fomentar a participação de grupos locais no cenário musical regional, dando espaço a grupos de samba de Sumaré e região. Ainda estiveram presentes no evento, os sócios da Diplomacia Produtora.

“Estamos com o projeto há mais de dois anos, fazendo vários eventos com pagode, sertanejo, flashback, atendendo também o público do funk, e está sendo um sucesso na cidade de Sumaré. Era uma cidade que há 20 anos não tinha uma casa noturna com a estrutura que nós temos”, comentou Bruno Evoke, sócio proprietário da casa.

“O pessoal de Sumaré abraçou nosso projeto, frequenta nossa casa. Sofremos muito preconceito por trabalhar com alguns estilos, mas relevamos isso. A gente vem buscar e investir em todos os estilos musicais, para engajar o público, sendo uma casa eclética. Creio que isso trouxe nosso sucesso. O público acabou sendo bem receptivo”, completou Bruno.

“Esse ano ainda terá muitos shows grandes. Todo domingo, a partir do dia 22, vamos abrir a casa com artistas sertanejos e pagode para juntar os públicos e dar oportunidade para os artistas da região”, finalizou Bruno.

Publicidade

No próximo sábado, a partir das 21h, vai rolar a Noite do Flashback na Evoke Sunset Club, com os DJs Silvinho Recreativo, DJ Silvinho Venezis e DJ Ivan Clube União. Os convites estão disponíveis.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Publicidade