Connect with us

Nossa Cidade

Nova etapa da obra de ampliação e modernização da Estação de Tratamento de Água II, em Sumaré, é postergada

Publicado

em

BRK

Intervenção teria início na próxima segunda-feira, dia 17, e ocasionaria escalonamento do abastecimento em seis regiões da cidade por quatro dias; com a postergação, fornecimento de água será regular

Uma nova etapa da obra de ampliação e modernização da Estação de Tratamento de Água II, em Sumaré, que teria início na próxima segunda-feira, dia 17, foi postergada. A intervenção previa um cronograma de trabalho de quatro dias, de 17 a 20 de janeiro, período em que o abastecimento de água ocorreria de forma escalonada para seis regiões da cidade: Nova Veneza, Maria Antônia, Área Cura, Matão, Picerno e Central. Com a postergação, o fornecimento de água ocorrerá de forma normal para essas regiões. 

Assim que uma nova data for definida, a BRK, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto do município e pelas intervenções na estação, fará novo aviso aos clientes. Quando finalizada, a obra beneficiará 190 mil moradores, o equivalente a 70% da cidade.

Em caso de dúvidas a população pode entrar em contato com a concessionária por meio do telefone 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook