Connect with us

Nossa Cidade

Nova rede de água no Parque Santo Antônio

Publicado

em

A Odebrecht Ambiental, empresa responsável pelos serviços de saneamento de Sumaré, realiza nesta quinta, dia 17, e sexta, dia 18, a instalação de uma nova rede de água no Parque Santo Antônio, bairro localizado na região de Área Cura, em Sumaré. A intervenção tem como objetivo melhorar o abastecimento no bairro após detecção de falta de pressão, o que ocasionava oscilações no fornecimento de água para os moradores.

De acordo, com Cleber Salvi, gerente de operações e engenharia da Odebrecht Ambiental Sumaré, outras ações importantes foram realizadas ao longo desta semana para melhorar o abastecimento no bairro. Uma delas foi a investigação e reparo de vazamentos de ligações e de redes de água. “Outra intervenção foi a substituição de registros que apresentavam problemas”, explica.

A construção da nova rede de água vai ampliar o abastecimento ao aumentar a água a ser fornecida para o Santo Antônio. “A rede de distribuição existente no local não é suficiente, o que prejudica o fluxo normal da água”, destaca.

Outra ação iniciada hoje é uma operação tapa buraco nos locais onde a Odebrecht Ambiental realizou obras de melhoria no bairro. “Todas as intervenções, seja conserto de vazamentos ou instalação de redes gera buracos e vamos sanar esse problema com essa operação especial”, ressalta Salvi.

Ainda na região de Área Cura, existe a previsão de uma nova adutora entrar em operação na última semana de março, o que vai beneficiar o abastecimento no Parque Santo Antônio e outros bairros do entorno.

Publicidade

A Odebrecht Ambiental pede a compreensão dos moradores e destaca que trabalha para trazer mais qualidade de vida e saúde para a população de Sumaré. Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.

Assessoria de Imprensa da Odebrecht Ambiental

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Publicidade