terça-feira, Maio 22

Novos conselheiros do CONDEMA tomam posse

 

Sumaré, 10 de maio de 2018

 

Os novos conselheiros do CONDEMA (Conselho Municipal de Meio Ambiente) de Sumaré para o próximo biênio (2018-2019) tomaram posse ontem, dia 9, em reunião realizada na Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Na ocasião, os membros definiram também a diretoria: o coordenador é Cassio Luis Ferraz Monteiro, sub-cordenadora Fernanda Moranza, 1º secretário Habib Jorge Goraieb e 2º secretário José Dino Filho.

Os conselheiros representantes da sociedade civil foram eleitos na V Conferência Municipal de Meio Ambiente, realizada em fevereiro. Além da eleição da nova diretoria, ontem, os conselheiros também deliberaram e aprovaram o Regimento Interno do CONDEMA e o calendário de reuniões, que acontecerão todas as segundas sextas-feiras de cada mês, às 8h30, na Secretaria de Meio Ambiente.

“Nosso trabalho é voltado para a construção de uma cidade sustentável e preocupada com o meio ambiente. Dentro dessa premissa, está o CONDEMA. São os conselheiros que vão nos auxiliar na elaboração de políticas públicas para defesa e proteção ambiental. Parabenizamos os novos conselheiros e desejamos um excelente mandato”, comentou o prefeito Luiz Dalben.