Connect with us

Nossa Cidade

Obras da Escola Municipal Profª Maria Luisa Cia Medeiros avançam no Picerno

Publicado

em

Seguem em ritmo acelerado as obras de construção da Escola Municipal Professora Maria Luisa Cia, no bairro Portal Bordon, região do Picerno.

Essa semana, foi finalizada a instalação do playground na área externa, assim como acontece em todas as escolas de Ensino Infantil da Rede Municipal de Sumaré.

A unidade escolar tem 1.100 m² de área construída e terá capacidade para atender a 240 crianças de 0 a 5 anos de idade, com salas de aula, espaços administrativos, sala multiuso e de apoio à informática, banheiros adaptados, pátio coberto, refeitório e parquinho infantil.

A obra é uma parceria da Prefeitura de Sumaré com o Governo Federal, com investimento de mais de R$ 2,2 milhões. O endereço da EM Professora Maria Luisa é Rua Deolindo Basso, nº 07.

 “Esta é uma obra de grande importância e mais um investimento que fazemos no Ensino Infantil. Este convênio foi firmado em 2014, porém, a gestão anterior abandonou a obra, que estava no começo. Com muito esforço e trabalho sério retomamos os serviços que beneficiarão 240 crianças de 0 a 5 anos na região do Picerno. Trabalhamos com empenho para ofertar um ensino forte e um ambiente escolar acolhedor e seguro para nossas crianças”, disse o prefeito Luiz Dalben.

Publicidade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook