Connect with us

Nossa Cidade

Obras públicas são entregues em comemoração aos 150 anos de Sumaré

Publicado

em

 

Sumaré, 19 de juho de 2018

 

Presenteando a população nestes 150 anos de Sumaré, nos próximos dias a Prefeitura entrega obras públicas em diferentes regiões da cidade. No dia 21, às 10 horas, haverá a inauguração da Feira Livre do Parque Pavan. A feira ocorre na rua Silvano Santos do Nascimento, na lateral do Condomínio Lindóia. São 42 barracas que oferecem produtos variados, entre itens de hortifruit, temperos, brinquedos e utensílios de uso geral. A feira acontecerá todos os sábados, das 7 às 12 horas.

A implantação da feira livre é mais um benefíio para o bairro, que, no ano passado, ganhou a praça Sebastião Rodrigues Azenha, construída onde antes era apenas um terreno, na rua João Maciel de Goes. A praça recebeu calçamento, jardinagem, iluminação, playground para as crianças, quadra de areia, academia para a Melhor Idade, entre outras melhorias como a decoração do projeto Praça Sustentável, feita através da reutilização de pneus. ponto de ônibus também recebeu cobertura.

Publicidade

Na terça-feira, dia 24, às 16h30, haverá a inauguração da Praça do Florely, na rua Pedro Quintino, antiga 16. Revitalizada por meio de convênio com o Governo Federal, foram investidos mais de 264 mil para o benefício e lazer da população. A revitalização conta com reforma do campo de areia, cancha de bocha e malha e a construção de um minicampo. Além disso, houve troca da iluminação, novo paisagismo e manutenção de todo o espaço. No mesmo dia, às 17h30, haverá a entrega da UBS (Unidade Básica de Saúde) Florely, na rua Argio Demrchi, 72, com capacidade para atender cerca de 24 mil cadastrados.

 No dia 31, às 10h30, haverá a entrega do ‘linhão’ do Parque Santo Antônio, região da Área Cura. O local contará com um novo calçamento para conforto e segurança dos moradores.

 “O aniversário de Sumaré está sendo comemorado da melhor forma possível: com atividades esportivas e culturais para toda a família, ações de prevenção em Saúde e também novas obras e melhorias por toda a cidade. Não são obras ‘faraônicas’, mas obras que há muito tempo eram esperadas pela nossa população e que temos certeza que vão fazer a diferença no dia a dia dos moradores, proporcionando a todos mais qualidade de vida”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

 

 

Publicidade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Publicidade