Organização do “Natal do Bem” é homenageada durante primeira sessão da Câmara Municipal

 

Nesta terça-feira, dia 5, durante a primeira sessão do ano da Câmara Municipal, o prefeito Luiz Dalben, a presidente do Fundo Social, Mara Dalben, e a Comissão de Festejos da Prefeitura receberam uma moção de congratulação pela organização e condução do “Natal do Bem”. A moção é de autoria do vereador Dirceu Dalben.

Em dezembro, a população conferiu uma ampla programação cultural e musical durante o “Natal do Bem”. A Praça Manuel de Vasconcellos, no Centro, foi enfeitada especialmente para receber as atividades natalinas e também contou com a presença diária do Papai Noel. O Bom Velhinho também percorreu as praças das demais regiões da cidade, levando a alegria e magia do Natal para toda a população, que também pôde tirar fotos e fazer seus pedidos ao Papai Noel.

Como parte da programação, pela primeira vez na história, Sumaré também recebeu a Caravana Iluminada da Coca-Cola. Milhares de pessoas se reuniram na noite do dia 19 nas ruas da cidade para acompanhar as carretas cenográficas, com elementos como Papai Noel e a família do icônico urso da Coca.

“É com grande alegria que recebemos essa homenagem e reconhecimento por um trabalho desenvolvido com tanto amor e carinho para nossos moradores. Agradecemos a toda nossa equipe, que trabalhou incansavelmente para oferecer momentos mágicos e de muita alegria à população. Em 2018, também ampliamos a programação do ‘Natal do Bem’ para todas as regiões de Sumaré, oferecendo para as famílias que não têm condições de ir até o Centro da cidade a oportunidade de conversar e fazer fotos com o Papai Noel”, explicou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Dalben.

“Nosso objetivo com o ‘Natal do Bem’ é oferecer para a população espaços onde as famílias possam aproveitar o clima especial de fraternidade e paz, levando ainda para as nossas crianças o encantamento do Natal. É uma data de renovação das esperanças, de alegria e foi esse o nosso objetivo com toda a decoração sustentável e a programação cultural e artística, além de promover a integração dos nossos moradores”, comentou o prefeito Luiz Dalben.