Connect with us

Policial

Pai denuncia filho que apareceu com moto roubada no Parque Salerno em Sumaré

Publicado

em

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na manhã da última segunda-feira (25) no Parque Salerno, no município de Sumaré (SP). Uma denúncia contribuiu para a prisão do infrator.

Conforme informações da Polícia Militar, o pai do jovem, um porteiro de 57 anos desconfiou da moto de 300 cilindradas com a qual o filho chegou em casa, já que o
menor não trabalha. Questionado sobre a procedência do veículo, o menor informou que que tinha comprado a moto em um leilão por R$ 500 reais.

Em consulta à placa, a PM constatou que a moto tinha sido roubada em Campinas no último dia 21. No quarto do adolescente, ainda foram apreendidos duas caixas de som, três relógios de pulso e um binóculo, suspeitos de serem produtos de roubo e que o menor disse ter pago também o valor de R$ 500.

O adolescente foi conduzido até a Delegacia de Sumaré e o proprietário da moto, um vendedor de 36 anos, compareceu na unidade e reconheceu o jovem como um dos responsáveis pela abordagem a mão armada, enquanto o comparsa dele fugiu com a moto.

Devido não ter sido apreendido em flagrante, o adolescente foi indiciado pelo ato infracional de roubo e liberado. O garoto terá que comparecer em audiência no Ministério Público no próximo dia 18 de agosto e ainda poderá cumprir medida de internação na Fundação Casa. Ainda segundo a Polícia Militar, o adolescente infrator já possui outros antecedentes por tráfico, roubo e receptação.

Publicidade

Por: Alessandro Granda

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Publicidade