Uma ocorrência policial chamou atenção dos plantonistas no último domingo (19) quando uma moradora do bairro Loteamento Jardim das Estâncias compareceu na delegacia para registrar um boletim de ocorrência (BO) contra o próprio marido que estaria exigindo que a filha do casal de apenas 17 anos se case com um amigo dele de 50 anos, na cidade de Sumaré.
Conforme informações do registro da ocorrência, a mulher revelou temer pela segurança da jovem. Na ocasião ela revelou que está em processo de separação judicial e que já não vive junto com o pai da adolescente há cinco anos.
Durante emissão do BO ela revelou que a cerca de seis meses o ex passou a pressionar para que a filha fosse morar com ele contrariando a vontade da menina, além disso, ela afirma que o pai exige que a adolescente se case com um amigo dele, que tem cerca de 50 anos.
Segunda a denúncia, a mãe revelou que o ex-marido chegou a ir à escola da jovem, junto com o amigo, e obrigou que ela entrasse em um carro com eles. Na oportunidade, ele teria exigido que ela aceitasse casar com o amigo, pois ele manda nela e se ela não casar com ele, não casa com mais ninguém, disse.
A mãe contou ainda que não conhece esse amigo do ex-marido, porém destacou que ele tem cerca de 50 anos e que os dois estão sempre juntos. Ela não sabe dizer o motivo dessa fixação do pai para que sua filha se case nessas condições e contra a sua vontade. A placa do carro foi anotada e informada para a Polícia Civil que investiga o caso.
Por: Alessandro Granda

